; RSVP offers relief for the dining industry to fight COVID-19 (Portuguese) | RSVP Insider

Share

RSVP, a plataforma de reservas de restaurantes, está a ajudar a indústria da restauração em quatro áreas diferentes

BY RSVP April 20,2020
Durante o último mês, a plataforma RSVP viu as vidas de amigos e colegas a mudar. A incerteza e o medo apoderaram-se do dia a dia da indústria da restauração. O coronavirus paralisou e desanimou todos os profissionais, sem excepção. Durante este tempo, a equipa do RSVP recebeu inúmeros pedidos de apoio. A plataforma trabalhou incansavelmente com restaurantes de todo o mundo para ajudar a garantir que continuassem a gerar cashflow, com vouchers ou soluções de entregas.

Sabemos que o dinheiro é a preocupação que está mais presente nas nossas mentes. Em vários países, alguns colegas têm a sorte de terem apoio de governos. No entanto, em muitos outros, já existem quebras abismais e nenhuma rede de segurança. 

É por estas razões que o RSVP está a dar um passo à frente. O RSVP vai investir na indústria, e no futuro colectivo, num valor de 250,000 EUR. Todo a ajuda conta e, por isso, vamos eliminar as nossas fees enquanto lutamos juntos nos próximos meses. 

Este apoio surge em quatro áreas diferentes:
  1. Consultoria gratuita para a área de negócio que pretende (contabilidade, marketing, comunicação, etc.)
  2. Eliminar as fees dos vouchers
  3. Eliminar as fees do serviço de entregas
  4. Eliminar as fees da plataforma de reservas e trabalhar com os restaurantes em soluções viáveis a longo prazo
A RSVP está a disponibilizar estas medidas a todos os que já trabalham diariamente com a plataforma e a todos os que precisam de apoio. Se é um colega da indústria da restauração que precisa de apoio imediato, envie-nos uma mensagem no chat do nosso site ou para support@rsvp-pop.com e nós entraremos em contacto até 24 horas.

- MORE FROM THE INSIDER -